Anel de anotações

Postado por Laurinha Franco on
Foi-se o tempo em que para lembrar de um compromisso as pessoas amarravam fitinhas nos dedos. Ter email no celular já é uma realidade para muitos, de maneira que a própria agenda de bolsa já ganhou versões digitalizadas bem mais práticas. Muitos, no entanto, não abrem mão dos hábitos mais clássicos de memorização como trocar os anéis de lugar ou rabiscar as mãos com aquela listinha enxuta de afazeres diários.



Pensando nisso a designer portuguesa Ana Cardim criou uma versão descolada de um anel que também é bloquinho (ou seria o contrário?), que pode ser levado para todos os cantos na hora de anotar pensamentos, telefones...

O Book Ring vem com dois microbloquinhos ou apenas um, que ficam presos na base de prata com a ajuda de um elástico. Da para comprar novos cadernos depois que eles estiverem lotados. Para mais informações acesse o site da artista.


Fonte
--------
E ai meninas, o que acharam desse anel? Interessante haha Beijos!

Esmalte da semana- Pistache

Postado por Laurinha Franco on
O esmalte dessa semana não é muita novidade aqui no blog, pois eu já o usei no esmalte da semana para a copa. Porem quando eu o passei usei só com uma camada pra ficar bem ralinho mesmo na francesinha. O resultado foi bem diferente apesar de o esmalte ser o mesmo. O esmalte dessa semana é o Pistache da Impala.



Como vocês podem ver a cor ficou totalmente diferente, pois dessa vez eu passei três camadas porque esse esmalte é super ralinho. Eu adorei a cor. E vocês menina? Contem tudo. Beijos!

----
Update: Já adicionou o orkut do blog? Não? Intão adiciona la po! ;)
Clique aqui para adicionar.

Recadinhos.

Postado por Laurinha Franco on
Olá meninas! Vim aqui para dar dois recados vocês. O primeiro é que eu criei um orkut
pro blog, mais ainda não tem nenhum amigo. :( Clique aqui e adicionem por favor.
O segundo recado é que o post esmalte dessa semana vai ao ar já já. :)
Beijos meninas!

Meia Pata no verão 2011

Postado por Laurinha Franco on
Eu não podia deixar de falar pra vocês aqui no blog do meu mais novo queridinho que é o sapato ou sandália meia pata. Pra quem ainda não conhece esse tipo de calçado vamos explicar. Na frente o solado dele é mais grosso, como se fosse “pata” mesmo. E atrás ele tem salto alto. Simplesmente perfeito!



Alem de super elegante, esse tipo de sapato alonga a silhueta e da muita sustentabilidade para os nossos pés.Ele pode ser usado em várias ocasiões, desde uma calça boy friend (isso mesmo, aquela com um estilo meio masculino) aos vestidos chiquérrimos. Dentre essas várias qualidades da meia pata, eu preciso falar também que ele vai estar superem evidencia no verão 2011, pois apareceu demais nos pés das modelos do São Paulo Fashion Week.





Fotos

Eu fiquei apaixonada pelo meia pata! Montei um look com a Wet Look Legging e ficou perfeito! E vocês meninas, conhecem esse sapato, ja o usam? Contem! :) Beijos!

A volta dos óculos gatinho.

Postado por Laurinha Franco on


O Wayfarer, que ganhou os holofotes no rosto de Bob Dylan na década de 60, voltou a ser tendência anos atrás e reinava absoluto nas listas de aquisições mundo afora, mesmo depois de um leve flerte de designers e fashionistas com modelos de armações maiores e arredondadas e com os aviadores. Na onda de inovar e dar nova roupagem para clássicos já vistos antes - dinâmica que move o mundo da moda -, estilistas parecem ter se rendido a uma nova paixão: os óculos estilo gatinho.

Nas duas últimas temporadas de desfiles das semana de moda internacionais, Alexander Wang, Prada, Sonia Rykiel e outros tantos apresentaram suas versões século 21 deste clássico - seja com inspiração puramente vintage ou com ares bem modernos, no melhor estilo Lady Gaga.



Wang propôs modelos com efeito metalizado e lentes bem opacas, de armação ampla com base levemente quadrada e superfície bastante pontiaguda. A Prada aderiu a designs diferentes partindo do mesmo estilo: na coleção verão, os óculos um pouco mais arredondados ganharam uma roupagem jovem com armações translúcidas e cores fluorescentes, enquanto os desfilados na passarela inverno 2010 mesclavam referências das formas das armações vintage com um ar futurista do efeito envernizado e mistura de cores. Sonia Rykiel, por sua vez, se ocupou do lado glamuroso da estética cat eye e trouxe para a passarela versões superfemininas com pedras incrustadas na parte superior.

No rosto das celebridades

Este estilo de óculos ganhou este nome pela armação de desenho mais estreito e levemente pontiagudo na parte superior, que lembra a aparência dos olhos de um felino, e caiu nas graças das mulheres na década de 1950, tanto em versões com grau quanto sem. Marilyn Monroe e Audrey Hepburn foram alguns dos ícones da moda que aderiram ao visual, que marcou para sempre a imagem da excêntrica colecionadora de arte Peggy Guggenheim.



Para quem acha que não vai pegar, é bom ficar atento, porque uma lista considerável de it girls já aderiu a mais esta tendência em busca da tal elegância retrô. Diane Kruger, Jessica Alba e a ousada Lady Gaga são alguns nomes a serem lembrados. A top Dree Hemingway foi assistir ao desfile de Giles Deacon com um modelo enorme e pontiagudo, ao passo que Ashley Olsen, mais discreta, não perdeu tempo e trocou seu parceiro de todas as horas (sim, o Wayfarer) por uma versão de influência gatinho do modelo lançado pela própria Ray Ban.


Para aderir

Quem quiser aderir à tendência deve lembrar que, diferentemente dos Wayfares que em linhas gerais têm modelagem mais simples, os modelos gatinho exigem um pouco mais de atenção na hora da escolha por causa de sua forma mais angulosa - mesmo as versões mais suaves podem ser traiçoeiras quando o assunto é caimento.

Confira abaixo nossa seleção com modelos para agradar a todos os gostos e inspirar você nesta nova tendência.




Fonte

----
E ai meninas, voces acham que essa moda pega ou não? Eu acho que pega. rs
Beijos. :)

Esmalte da semana - Azul Cobalto

Postado por Laurinha Franco on
Preciso dizer a vocês que eu ainda estou em ritmo de copa, rs , e cheguei na farmácia hoje para renovar meu pequeno “estoque” de esmaltes procurando logo uma cor azul. E de cara vi um vidrinho azul que meu olho ate brilhou e foi desse azul super lindo que vem o esmalte dessa semana. Sem mais enrolação o esmalte dessa semana é o Azul Cobalto da Impala.



Eu não consigo parar de olhar pras minhas mãos, esse esmalte é lindo no vidrinho e fica mais lindo ainda nas unhas. Para chegar nesse tom eu usei apenas duas camadas do Azul Cobalto. Ele é um esmalte bem grossinho, e já fica bem no tom logo na primeira camada, mais passando duas quando você poe as mãos na luz não vê o branquinho da unha.



Vale a pena passar esse esmalte meninas!
A, e aproveitem bem o jogo do Brasil amanha. :) Beijos!

Looks para a copa.

Postado por Laurinha Franco on
Já que eu já postei esmalte e maquiagem porque não sugestão de looks para a copa?
Fiz alguns looks bem confortáveis para todo mundo agüentar os 90 minutos vibrando e torcendo muito!









E isso ai meninas, e nada de escolher ir com aquela sapatilha linda mais que te deixa cheia de machucados nos pés em! haha Espero que vocês curtam bastante! Um beijo!

----
Update: Fiquei super feliz ao entrar no blog hoje e ver como as visitas aumentaram!
É isso que motiva uma blogueira a trazer mais e mais coisas legais aqui pro blog. :) Muito obrigada meninas! *-*

Make para a Copa.

Postado por Laurinha Franco on
Segunda feira eu estava aqui na net procurando alguns makes para a copa. Encontrei algumas coisa legais, algumas legalzinhas e algumas horríveis que ficarão parecendo mais uma palhaça do que make do Brasil. rs
Mais de todos que eu vi um me chamou atenção é foi ele que eu fiz terça e deu um ótimo resultado. Além de ficar lindo, é muito fácil de fazer e por isso ele é o make escolhido pra postar aqui no blog. :) Com vocês, Make para a a Copa.



E ai meninas, o que vocês acharam? Eu simplesmente amei! Beijos!

Esmalte da semana (passada) - Pistache e Amarelo

Postado por Laurinha Franco on
Super atrasado mais, porém presente, rs , apresento a vocês o esmalte da semana passada. Não consegui fazer as unhas no fim de semana e preferi deixar para terça,
que minha unha já ficaria pronta pra copa. É foi pensando na copa que eu escolhi o esmalte, ou melhor, os esmaltes dessa semana que é uma francesinha feita com os esmaltes Pistache e Amarelo ambos da Impala.



Essa foto ficou meio distorcida, pois o centro da foto ficou claro e o dedo do meio ficou parecendo mais claro. Eu usei o Amarelo na francesinha e passei apenas uma camada do Pistache. Ele é bem ralinho e acabou dando um efeito legal com o Amarelo.
E isso ai meninas aproveitem bem a copa! Beijos!

Make pro Dia dos Namorados.

Postado por Laurinha Franco on
Essa semana achei um make muito, mais muito lindo e que toda revista que eu abro as modelos estão com os olhos desse jeito. Nada melhor do que postar ele aqui hoje, dia dos namorados. Então, aproveitem porque eu testei e fica realmente lindo!






E ai meninas,gostaram? Beijos!

Noticia do ultimo post

Postado por Laurinha Franco on
Mesmo tarde não podia deixar de trazer aqui pra vocês a noticia polemica
que eu disse no ultimo post rs então lá vai.

-------

Fernanda Lima comenta transparência: 'foi efeito do flash'

Depois de desfilar com um vestido azul que deixava os seios à mostra, no Fashion Rio, Fernanda Lima ficou brava com a imprensa que noticiou o fato. Em entrevista à coluna "Página 3" do jornal "O Dia", a apresentadora disse que havia consultado antes à Cantão se a roupa era transparente e a marca garantiu que não.
"Antes de entrar na passarela, perguntei se a camiseta era transparente e disseram que não. Acontece que, com o efeito causado pelo flashes das câmeras dos fotógrafos, apareceu um pouco mais do que deveria. Mas daí a dizer que fiquei com os seios à mostra é um pouco demais”, disse à coluna.


Fonte

----
Eu achei que em comparação com a transparência das outras modelos (igual nessa da foto do ultimo post) nem ficou tão transparente, mas não posso dizer que não achei que ficou transparente. E acho também que o vestido já era um pouco transparente e o flash pode ter feito isso. E vocês meninas, o que acharam disso tudo? rs Quero compartilhar opiniões, comentem ai! Beijos!

Primavera/ Verão 2011 - Super tendências

Postado por Laurinha Franco on
O inverno mal começou, o Fashion Rio Primavera/ Verão 2011 já acabou, e começa amanha, dia 9 o tão esperado São Paulo Fashion Week, que promete trazer todas as tendências para a Primavera/ Verão. Algumas apostas para a próxima estação já foram lançadas, e é claro eu tratei de ficar por dentro de tudo e trazer pra vocês aqui no blog.
Uma das principais tendências e que eu particularmente adorei foi que os vestidos, shorts e afins serão curtíssimos e as pernas de fora será o foco da estação. Super combina com o verão, por isso foi uma das tendências que eu mais gostei. Os vestidos também ganharam alguns babados e a cintura marcada para serem usados com calça legging ou bermuda do tipo ciclista.




Outra tendência que trouxe verdadeiras polemicas na passarela (aguardem esse assunto no próximo post) é a transparência que sobrepostas com outras peças ficam uma graça!



E eu não posso deixar de comentar das flores que voltam combinadas com quadrados, bolinhas e várias outras estampas geométricas. Vale também apostar nas cores salmão e o coral que não se destacaram muito no verão anterior mais veio pra brilhar nesse próximo verão.







E ai meninas, qual a melhor tendencia? Comentem!
Beijos!

Esmalte da semana (passada) - Xaréu + Toque de Ira

Postado por Laurinha Franco on
Semana passada eu estava totalmente sem criatividade para escolher um esmalte.
Na dúvida, vá de vermelho, sim eu usei essa frase. rs Achei um esmalte novo na
minha bolsinha de esmaltes e resolvi misturá-lo com outro vermelho e ficou uma
mistura realmente linda.




Eu fiquei realmente nessa misturinha, não consigo parar de olhar pras minhas unhas. rs Para chegar nesse tom eu usei uma camada do esmalte Xaréu e uma do meu “ rei das misturinhas”, rs Toque de Ira.
E ai meninas, gostaram dessa cor? Conhecem alguma parecida?
Beijos!

Update

Postado por Laurinha Franco on
Meninas eu vim aqui tirar o atraso e pedir desculpas a vocês pela falta de atualização.
Estou cheia de novidades pra vocês, ainda hoje vou postar aqui o esmalte da semana passada e tenho muita coisa pra contar! Aguardem! Beijo grande!

A importância de deixar as unhas respirarem.

Postado por Laurinha Franco on
Uma coisa que muitas mulheres ignoram é deixar as unhas respirarem.
Mais o que muita gente não sabe, é que o uso contínuo sem deixar as
unhas respirarem compromete a saúde das unhas, principalmente quando
se usa esmaltes escuros, pois eles criam um ambiente propicio para o
desenvolvimento de fungos. Portanto meninas aproveitem esse tempo frio
em que usamos mais sapatos fechados para deixar as unhas dos pés sem
esmalte.



Alguem já esta deixando as unhas "respirarem" ?
Beijos meninas!