Cabeleiras de dar inveja - Claudia Leite

Postado por Laurinha Franco on
Como havia prometido para vocês o post Cabeleiras de dar inveja com a cantora Claudia Leite. Ela da dicas incríveis sobre como cuidar dos cabelos. (e ela pode porque seu cabelo é simplesmente perfeito!) Anotem as dicas e preparem-se para arrasar! :)




“Meu cabelo vive ressecado, especialmente nas pontas, devido às constantes colorações. Para combater o problema, não saio de casa sem antes aplicar um condicionador sem enxágüe e um sérum nutritivo: o primeiro eu passo nas pontas e o segundo no comprimento, pois também ajuda a proteger os fios contra o sol, o vento e o secador. Outro cuidado que tomo é o de trocar, constantemente, a marca do xampu e do condicionador para o cabelo não viciar. Alem disso, não abro mão de aparar as pontas a cada dois meses e hidratar os fios no salão, mesmo que isso demande um certo tempo. Agora, se estou sem agenda por causa dos shows, aplico uma mascara hidratante e nutritiva durante o banho mesmo. Isso ajuda a tirar o ressecado e dar força a fibra capilar. Sempre dei atenção ao cabelo, mas tive que intensificar os cuidados nos últimos tempos porque estou retocando as luzes a cada 30 dias. Para não agredir tanto os fios, procuro usar uma tintura com menos amônia, sempre que possível."

Fonte:A melhor das revistas, Boa Forma.

-------
E ai meninas, o que acharam das dicas? Deu para perceber que hidratação é a palavra chave para cabelos perfeitos né?! :) Espero que tenham curtido! Grande beijo e uma ótima semana para todas.

0 comentários:

Postar um comentário