Calças brancas no verão 2011 - Super tendência!

Postado por Laurinha Franco on
O que antigamente era símbolo de mulheres vulgares agora se torna símbolo de elegância. Super destacada pela Triton do São Paulo Fashion Week, as calças brancas vão se tronar o hit da primavera/ verão 2011. Essas calças ficam bem tanto para o dia, quanto para um look mais sofisticado para ser usada a noite. Mas para aderir à moda temos que saber usá-la e para isso ai vão super dicas!



● Preto da à impressão de diminuir o volume. O contrario também é verdadeiro, o branco aumenta o volume, portanto para quem esta com uns quilinhos a mais é melhor tomar cuidado.

● Calças brancas ficam ótimas com acessórios em tons terrosos. Então abuse de sandálias e bolsas nessa cor com sua calça branca.




● Outra coisa que se deve tomar cuidado é a cor branca marca muito. Para as celulites não darem o “ar da graça” opte por calças mais larguinhas.

● Devemos também tomar cuidado em escolher uma calcinha cor de pele para não marcar e não ficar vulgar.




Várias famosas já estão aderindo a essa moda como vocês podem ver nessas fotos acima. I ai meninas o que vocês acharam dessa tendência? Prontas para aderir à calça branca no seu guarda roupa? Comentem. :) Grande beijo!

2 comentários:

Paola disse...
22 de agosto de 2010 às 18:24

Amei o post ;)

Laurinha Franco disse...

Que bom que você gostou Paola! :)

Postar um comentário