Esmalte Nude e Rosa Cetim- Colorama

Postado por Laurinha Franco on
Não sei se vocês são como eu,mais eu adoooro
esmaltes.É isso mesmo,fico louca só de ver
um monte daqueles vidrinhos coloridos na farmacia.
E eu gosto mais ainda,é de conhecer novas
cores e misturas de esmaltes.Pensando nisso
resolvi compartilhar com vocês aqui no blog
os esmaltes que eu uso.A partir de hoje vou tentar
postar toda semana um esmalte ou uma
misturinha de esmaltes nova.
Começando hoje intão,a primeira misturinha que
eu vou postar aqui são dos esmaltes Nude e Rosa Cetim
da colorama.






Já vou pedindo desculpas desde já pois a resolução não
esta lá grandes coisas.Para chegar a este tom eu usei duas
camadas do esmalte Nude e uma camada do Rosa Cetim.
É isso ai galera,espero que vocês gostem,estou fazendo de
tudo para ter sempre mais e mais novidades e coisas legais
aqui no blog.Comentem o que vocês acharam. ;)
Um beijo.

2 comentários:

Cacalldv disse...
22 de fevereiro de 2010 às 01:33

Adorei a misturinha!
Muito bom o seu blog! Ja estou te seguindo!
Muito sucesso pra vc!!
Bjus!
Cah

Ah..passa no meu:
http://perfumedebaunilha.blogspot.com

Laurinha Franco disse...

Fico feliz de você ter gostado. *--*
um beijo!

Postar um comentário