Esmalte matte,a procura.

Postado por Laurinha Franco on
Sabe quando você usa aquele esmalte que dá vontade de ficar olhando
toda hora pra sua unha?É foi isso que aconteceu com o esmalte o Shock
da impala,o ultimo esmalte da semana que eu postei aqui no blog.
E como eu não me contentei só com essa cor do efeito matte,estava procurando
aqui na net algum esmalte que fosse usado por cima para dar esse efeito.
Achei aqui um esmalte da marca Big Universo chamado Matte Plus que
pode ser usado em cima de qualquer esmalte.Achei ele aqui na net por 2R$.
Pra quem quiser ver aonde eu achei clique aqui.
Beijo galera!

2 comentários:

Unknown disse...
30 de março de 2010 às 14:51

Existe um da avon tb que é ótimo, sempre uso pra revitalisar! O nome é Nail experts (cobertura brilhante e secagem rápida para esmaltes)e o preço é mais o menos o mesmo!

Laurinha Franco disse...

Esse esmalte de cobertura brilhante da avon é realmente tudo mesmo Flavinha!Acho ele otimo,tambem uso para revitalisar o esmalte.:) Mais para cobertura matte eu só achei esse da Big Universo. :/

Postar um comentário