Eu testei- Make up remover Avon

Postado por Laurinha Franco on
Semana passada foi muito difícil,passei ela toda sem removedor de maquiagem e esse
rimel Spectra Lash é bem forte e quando você molha o rosto e coça o olho já era,
você já esta igual um panda. Sofri bem pra tira ele todos os dias,mais para a minha salvação
meu novo removedor Make up remover da Avon que foi feito especialmente pra tirar maquiagem dos olhos chegou.Quanto ao produto ele me surpreendeu bem,eu achei que ele era liquido e que com isso ia acabar rapidinho e não,ele é em creme e andei conversando com algumas amigas
que o usam,e elas me disseram que ele dura bastante.





É,eu realmente amei esse removedor.E ai alguem já o usa?
Beijos!

4 comentários:

Anônimo disse...
26 de março de 2010 às 10:08

eu uso acho otimoooooo

Laurinha Franco disse...

Eu tambem estou adorando!

Larissa disse...
26 de julho de 2010 às 20:47

Quando eu comprei também achei que era líquido, fiquei meio desconfiada quando vi que não era. Mas usei e achei ótimo, olho da panda nunca mais =P
Recomendo.

Laurinha Franco disse...

Tambem fiquei super desconfiada Larissa! rs
Tambem uso ele é acho otimo, é e isso ai, diga não ao olho de panda :D haha Beijos!

Postar um comentário