Esmalte da semana - Cashmere + Misturinha

Postado por Laurinha Franco on
O esmalte dessa semana é uma cor bem clarinha, essa semana estava afim de um esmalte mais claro. Cheguei à farmácia para comprar esmalte e mais uma vez me deparei com a coleção Urban da Colorama e acabei levando para casa o esmalte Cashmere. Quando eu o vi no vidrinho me lembrou o Misturinha, achei que eles era iguais quando na verdade são bem diferentes e isso é logo percebido na primeira camada do cashmere. Eu queria um esmalte claro mais mais o cashmere é praticamente da cor da unha, nem parecia que eu estava de esmalte e por isso resolvi passar uma camada do esmalte misturinha.



O resultado ficou bem legal, o misturinha deu uma puxada no tom para um rosinha discreto.Para chegar nesse tom eu usei uma camada do esmalte cashmere, depois uma camada do esmalte misturinha e por fim mais uma camada do cashmere.Pra quem gosta de esmaltes mais claros esse é realmente ótimo.
E ai o que vocês acharam meninas? Beijos e um ótimo inicio de semana. :)

0 comentários:

Postar um comentário