Sapato colorido - como usar?

Postado por Laurinha Franco on
Essa semana lendo os comentários do post “Meia Pata no verão 2011” li o comentário da leitora Lê lembrei-me de um post inacabado que eu já estava para postar aqui há algum tempo sobre como usar Sapato colorido. Essa semana andando pelo shopping andei vendo sapatos meia pata coloridos super lindos, de ficar babando mesmo, rs porém muita gente acaba não investindo nesses sapatos por medo de não saber compor o look, e em algumas vezes acabam comprando e usando super errado e pagando um super mico. Mas e claro que com minhas leitoras lindas isso não irá acontecer, rs e para isso ai vão os passos de como usar esses sapatos.



● É importante lembrar que o destaque do look será o sapato por isso fazer um look com peças básicas é certeza de acertar.

● Apostar em um pretinho básico também é certeza e um look perfeito, além de ficar um luxo.

● Detalhes da peça combinado a cor do sapato também são validos. (veja na terceira foto acima um exemplo de como esse look fica perfeito.) Só não queira combinar um vestido rosa a um sapato rosa para não virar uma pantera cor de rosa. rs

● Como já sabemos, o sapato é sera o destaque, portanto não queira usá-lo com uma roupa fashion demais para não estragar o look.



● A regra não é: Sapato colorido só pode ser usado com roupas na cor preta ou com cores neutras. Você pode muito bem usar um sapato colorido com uma roupa colorida, e claro, o sapato na cor diferente da roupa. (Repare na ultima foto como as cores do vestido e do sapato ficam super bem juntas)


E ai meninas, o que vocês acham dessa moda? Espero os comentários de vocês. :)
Beijos e um ótimo fim de semana a todas!

2 comentários:

Laurinha Franco disse...

Tambem adoroo Milena! :D

Postar um comentário