Meia Pata no verão 2011

Postado por Laurinha Franco on
Eu não podia deixar de falar pra vocês aqui no blog do meu mais novo queridinho que é o sapato ou sandália meia pata. Pra quem ainda não conhece esse tipo de calçado vamos explicar. Na frente o solado dele é mais grosso, como se fosse “pata” mesmo. E atrás ele tem salto alto. Simplesmente perfeito!



Alem de super elegante, esse tipo de sapato alonga a silhueta e da muita sustentabilidade para os nossos pés.Ele pode ser usado em várias ocasiões, desde uma calça boy friend (isso mesmo, aquela com um estilo meio masculino) aos vestidos chiquérrimos. Dentre essas várias qualidades da meia pata, eu preciso falar também que ele vai estar superem evidencia no verão 2011, pois apareceu demais nos pés das modelos do São Paulo Fashion Week.





Fotos

Eu fiquei apaixonada pelo meia pata! Montei um look com a Wet Look Legging e ficou perfeito! E vocês meninas, conhecem esse sapato, ja o usam? Contem! :) Beijos!

10 comentários:

Anônimo disse...
25 de junho de 2010 às 02:40

é lindo msm,agora a moda que estão aderindo que é colocar meia achei ridiculo

Anônimo disse...
25 de junho de 2010 às 09:37

esta materia foi divulgada por um usuario no odd10 participe desta nova rede social de troca de informações, alem de ser uma otima ferramenta para interagir com outras pessoas, serve tambem para atrair mais visitantes para seu blog/site. se seu conteudo chegar a primeira pagina aumenta muito o trafego para seu blog/site. Participe desta familia que não para de crescer.

Anônimo disse...
25 de junho de 2010 às 16:06

acho liindo esse modelo de sapato que muito um *-*

Laurinha Franco disse...

Eu tambem acho super lindo Paloma! *-* Dá vontade de ter todos! rs

Unknown disse...
23 de julho de 2010 às 16:15

Onde encontrar esses sapatos?

Anônimo disse...
28 de julho de 2010 às 19:21

São liiindos, fikei super empolgada...
Os envernizados e florescentes tb estarão em alta pelo que esta nas vitrines! *-* Vc ouviu falar?

;* Lê

Laurinha Franco disse...

Oi Leticia! Tenta procurar nessas lojas de calçados mais especializadas em artigos femininos como sapatos, sandálias e bolsas. Acredito que você não vai demorar a encontrar porque toda loja que eu vejo tem um meia pata na vitrine.

Laurinha Franco disse...

Oi Lê, já ouvi falar sim são um luxo né?! Eu estou loca com um meia pata Pink, é perfeito! Vou fazer um post aqui no blog sobre como usar meia pata neon, já vi uma quantidade de mulheres com um sapato perfeito e fazendo feio na hora de compor o look. Aguardem por novidades aqui no blog! Beijos lindona! :)

Laurinha Franco disse...

Tambem acho Juca! Muito elegante!

Postar um comentário