Esmalte da semana - Azul Cobalto

Postado por Laurinha Franco on
Preciso dizer a vocês que eu ainda estou em ritmo de copa, rs , e cheguei na farmácia hoje para renovar meu pequeno “estoque” de esmaltes procurando logo uma cor azul. E de cara vi um vidrinho azul que meu olho ate brilhou e foi desse azul super lindo que vem o esmalte dessa semana. Sem mais enrolação o esmalte dessa semana é o Azul Cobalto da Impala.



Eu não consigo parar de olhar pras minhas mãos, esse esmalte é lindo no vidrinho e fica mais lindo ainda nas unhas. Para chegar nesse tom eu usei apenas duas camadas do Azul Cobalto. Ele é um esmalte bem grossinho, e já fica bem no tom logo na primeira camada, mais passando duas quando você poe as mãos na luz não vê o branquinho da unha.



Vale a pena passar esse esmalte meninas!
A, e aproveitem bem o jogo do Brasil amanha. :) Beijos!

4 comentários:

Anônimo disse...
22 de junho de 2010 às 20:49

O pior esmalte que já comprei na vida foi esse e qualquer um da impala. As cores são lindas, mas a durabilidade é baixa... não compensa o preço do esmalte.

Laurinha Franco disse...

Nunca tive problema com a durabilidade dos esmaltes da imapala. Mais é uma coisa interessante de se reparar. :)
As cores são realmente lindas mesmo!

Jessica disse...
28 de dezembro de 2010 às 22:32

Noosa, bonito msm.. mas tanta gnt reclama q esse esmalte é uó para tirar, q ele mancha mto, etc..

ate desanimei para comprar, estou satisfeita com o Azul Hortensia da risque e o azul royal da colorama..

bj

Laurinha Franco disse...

realmente, pra tirar ele é horrivel! mais pra quem gosta da cor vale a pena (:

Postar um comentário