Anel de anotações

Postado por Laurinha Franco on
Foi-se o tempo em que para lembrar de um compromisso as pessoas amarravam fitinhas nos dedos. Ter email no celular já é uma realidade para muitos, de maneira que a própria agenda de bolsa já ganhou versões digitalizadas bem mais práticas. Muitos, no entanto, não abrem mão dos hábitos mais clássicos de memorização como trocar os anéis de lugar ou rabiscar as mãos com aquela listinha enxuta de afazeres diários.



Pensando nisso a designer portuguesa Ana Cardim criou uma versão descolada de um anel que também é bloquinho (ou seria o contrário?), que pode ser levado para todos os cantos na hora de anotar pensamentos, telefones...

O Book Ring vem com dois microbloquinhos ou apenas um, que ficam presos na base de prata com a ajuda de um elástico. Da para comprar novos cadernos depois que eles estiverem lotados. Para mais informações acesse o site da artista.


Fonte
--------
E ai meninas, o que acharam desse anel? Interessante haha Beijos!

4 comentários:

Anônimo disse...
30 de junho de 2010 às 15:08

não gostei, feio e sem estilo.

Anônimo disse...
30 de junho de 2010 às 16:55

Adorei!!!

Sou jornalista, e com certeza carrego meu bloquinho sempre comigo... massss nas horas de lazer perdi muitas matérias ou paguei micos anotando telefones em guardanapos... agora não!!! terei, literalmente, meu bloquinho sempre à mão!!!

Anônimo disse...
30 de junho de 2010 às 21:26

onde que compra?

Laurinha Franco disse...

Pelo site da artista acredito que venda, mais o site esta desativado :/

Postar um comentário