Eu testei - Rímel Avon Super Curlacious

Postado por Laurinha Franco on
Essa semana minhas encomendas da revista Avon chegaram. \o/ Junto com elas o meu novo rímel Super Curlacious da Avon. Fui logo testar ele pra fazer um post aqui no blog, mas pensando melhor resolvi fazer um post em vídeo mostrando o que eu achei sobre esse rímel.É um vídeo curtinho de apenas 1 minuto. Espero que assistam e gostem. :)



E ai meninas o que acharam do vídeo? Alguem já tinha testado esse rímel?
Comentem e avaliem :D Beijos!

---
Update: Quero desde já pedir desculpas pela minha ausencia aqui no blog, estou entrando em uma semana de provas e meu tempo para internet esta super escasso.
Mais aguardem pois logo logo o blog volta a normal com todo vapor!

2 comentários:

Anônimo disse...
3 de julho de 2010 às 12:14

Olá, muito legal seu blog, tenho aprendido muitas coisas. Acho que você poderia colocar mais dicas sobre cabelos... Grande beijo

Laurinha Franco disse...

Que bom que voce gostou! *-* Vou colocar sim, sugestões são sempre bem vindas! Beijo!

Postar um comentário