Mega Meigo - Cordão de lacinho

Postado por Laurinha Franco on
Ultimamente esse cordão é a coisa que eu mais tenho visto por ai. Cordão de lacinhos de todos os modelos. De ouro de prata, de marcassita e é a coisa mais fofa! E alem dissso da para ser usado sozinho ou com outros cordões (com aqueles de nome fica lindo!) Ganhei um de presente no meu aniversario e adorei, é a coisa mais meiga! Não achei que essa tendência ia tomar esse rumo, pois toda loja que eu vou tem e todo mundo esta aderindo seus lacinhos. I você, vai encarar essa fofura? :)



E cada um mais lindo que o outro, eu fiquei apaixonada nesse segundo prata! *-*
E vocês meninas já aderiram essa tendência? Qual é o favorito de vocês? Beijos.

-----
Update: Como eu disse para vocês que ia dar uma sumida por causa de provas, foi por isso
que os posts diminuiram um pouco. Semana que vem volto com todo vapor!

0 comentários:

Postar um comentário