Esmalte da semana - Azul Céu

Postado por Laurinha Franco on
Desde que eu comecei a postar os esmaltes da semana aqui no blog eu só postei quatro marcas: Impala, Risque, Colorama e Avon, por serem marcas mais conhecidas e mais fáceis de achar. Porem ultimamente tenho achado muitas cores bonitas sem ser destas quatro marcas, talvez nem tão fáceis de achar mais bem bonitas. Então a partir dessa semana eu vou fugir um pouco dessas quatro marcas e postar todas as outras cores que eu achar de marcas diferentes. Então, apresento a vocês, Azul Céu da Ludurana.




Para chegar nesse tom com as cores bem concentradas, eu usei três camadas do esmalte Azul Céu. Fique realmente apaixonada nessa cor, ela é muito mais muito linda. Vou deixar o site da Ludurana pra quem quiser dar uma olhada em outras cores ou como fazer encomendas.
Eu amei essa cor!E vocês, o que acharam? Me contem! Beijos!

6 comentários:

Anônimo disse...
4 de julho de 2010 às 11:23

Oi Laurinha, ameeeeeeeeei essa tom de azul. Mto meigo, será que eu consigo achar essa marca em qualquer perfumaria?

Laurinha Franco disse...

oooi, que bom que voce gostou! *-* Tenta procurar nessas perfumarias que vende muitas marcas de esmaltes, pq nessas comuns voce deve achar mais é colorama, imapala e risque. :/ Espero que voce ache! (yn) Beijos linda!

Jani disse...
7 de julho de 2010 às 00:18

Que azul tão lindo, adorei mesmooo! Super diferente... Gostei muito do seu blog, muito criativo ;)

Te convido a conhecer o meu ;) Espero que tbm goste!

http://dicasdemadame.blogspot.com/
Seja sempre bem vinda! =)

beijoss ;*

Laurinha Franco disse...

lindo mesmo Jani *-* Vou dar uma passada no seu blog. :) beijos!

Carol Barboza disse...
7 de julho de 2010 às 17:13

Passando pra conhecer seu blog :) Aiin, eu gosto taaaaaanto de esmalte azul! Não paro de comprar... Esse tom é lindo, nossa. Adorei mesmo!
Beeijo

Laurinha Franco disse...

Seja bem vindaa Carol! :D Eu tambem amoo esmaltes azuis! Esse é o azul cobalto (do outro post) são os meus favoritos. Que bom que você gostou! Beijo.

Postar um comentário