Esmalte da semana - Arranha Céu.

Postado por Laurinha Franco on
Semana passada acabei não conseguindo fotografar o esmalte da semana e por isso ele ‘não foi ao ar’ e com isso essa semana eu queria trazer pra aqui pro blog uma cor bem lindona. Uma amiga já tinha me dito sobre a cor do esmalte dessa semana e eu já tinha visto em alguns lugares e com ‘tantos’ elogios sobre essa cor eu resolvi que ela seria o esmalte dessa semana. Porém depois que eu fiz as unhas eu achei essa cor realmente bem bonita, mas não lá grandes coisas como ouvi muito falar. E realmente algumas pessoas que viram minhas unhas não gostaram dessa cor. Agora eu fico na dúvida,o que vocês vão achar?



O esmalte dessa semana é o arranha céu da Colorama da coleção Urban outono inverno 2010. Eu já tinha postado algumas cores dessa coleção aqui no blog (camurça e o absinto) Essa cor não é muito difícil de passar e esta durando bem nas minhas unhas. Para chegar ao tom dessa foto abaixo eu usei apenas duas camadas do esmalte arranha céu.



Eu estou realmente bem curiosa para saber a opinião de vocês, já que as opiniões sobre essa cor são bem diversas.Espero os comentários de vocês meninas! Uma ótima semana para todas! Grande beijo. :)

2 comentários:

Anônimo disse...
6 de agosto de 2010 às 22:46

Ah que cor maravilhasa!
Adoro seu blog, parabéns, esta cada vez melhor!
Beijo

Laurinha Franco disse...

Brigada! *--*

Postar um comentário