Eu testei - Duo Sombras Vult Cosmética.

Postado por Laurinha Franco on
Na semana passada me joguei em uma loja de cosméticos e fiz umas compras bem legais, entre elas uma sombra preta que eu estava querendo já faz tempo. Na verdade eu queria só uma sombra preta mais como só tinha o duo que vinha com a prata acabei trazendo esse duo para aproveitar e testar a prata também. O resultado foi extremamente ótimo,as duas sombras são super pigmentadas, o que pra mim é o mais importante em uma sombra.





Como vocês podem ver nessa segunda foto a sombra é bem pigmentada, é alem disso outro ponto positivo dessa sombra é que o preço dela é super amigo, paguei apenas R$7 nessa belezinha. Vou deixar aqui o site da Vult,tem varias coisas bem legais lá.E vocês, já conhecem essa marca? Espero os comentários de vocês! Grande beijo!

2 comentários:

Claudia disse...
27 de julho de 2010 às 23:04

eu tenho esse duo e amo! adoro seu blog laurinha, tem otimas dicas!

Laurinha Franco disse...

Fico super feliz com o elogio Claudia! Isso que motiva nos blogueiras, rs muita obrigada mesmo gatona! :)

Postar um comentário