Liquidações, como comprar bem?

Postado por Laurinha Franco on
Sim, falta nada mais nada menos que um mês e meio para darmos adeus a essa estação mais conhecida como inverno e já ficar com “o pé” no verão, E com isso as liquidações estão a todo vapor, peças com 20%, 30% e em muitas vezes com até 50% de desconto em muitas lojas, o que acaba deixando qualquer mulher louca com aquela vontade de quero tudo pra mim. Mas muitas vezes compras mal feitas são resultado de arrependimento, porem o contrario também e verdadeiro, se soubermos aproveitar de maneira correta essas promoções podemos economizar uma boa grana e para isso ai vão algumas super dicas:



●Compre peças que servem para a próxima estação. Nosso inverno não é muito rigoroso e isso é certeza de sempre encontrarmos aquele vestidinho leve maravilhoso com um mega desconto.

● Parece loucura, mais essa é à hora de investir naquela bota super cara que você ficou babando mais não pode comprar no inicio do inverno por conta do preço. Você ira aproveitar ela bem pouco agora, pois estamos no final do inverno, mas e certeza de já ter para o ano que vem uma bota novinha em folha por um preço maravilhoso. Procure investir nas botas estilo montaria e cowboy que dificilmente saem de moda.



●Nunca compre peças que você nunca usou só porque esta barato. E quase certeza de você continuar não usando e assim jogar dinheiro fora

●Procure investir em peças básicas como camisetinhas de malha, jaquetas de couro básicas, camisas brancas bem cortadas, calças caqui e preta, peças de seda, vestidos pretos e lenços. Quem compra essas peças e certeza de já ter um look mais sofisticado para a noite.



●Estabeleça Prioridades: Se você saiu para compra um vestido, nada de comprar aquele jeans com 50% de desconto.

●E nada de comprar aquela peça super tendência no inverno com um mega desconto, pois o tempo de uso dela vai ser mínimo e com certeza você não ira aproveitá-la na próxima estação.

E ai meninas, o que acharam das dicas? Espero que as aproveitem e boas compras! :)

1 comentários:

Mulher de 40 disse...
17 de julho de 2010 às 14:42

Tem selinho pra você lá! Parabéns!

http://noauge4ponto0.blogspot.com/2010/07/selinhos-diferentes.html

Beijos!

Postar um comentário