Esmalte da semana- Camurça - Colorama

Postado por Laurinha Franco on
Quem lembra do post sobre o esmalte Particuliére que eu fiz
aqui no blog? Pois é, o esmalte dessa semana é o Particuliére
genérico. Revendo o post aqui e olhando para as minhas unhas
to aqui impressionada,porque é realmente muito, mais muito
igual. E o mais impressionante é que eu comprei esse esmalte
sem querer e só depois eu vi a semelhança estre os dois.
O esmalte dessa semana é o Particuliére da Chanel Camurça
da Colorama.



Para chegar nesse tom eu usei duas camadas do esmalte Camurça
da Colorama.
Já nem preciso dizer que essa cor vai ser o hit desse outono/inverno
e que ela fica ótimo nas unhas que vocês leitoras já devem estar
fazendo essa conclusão. Quanto a cor dele cinza ou marrom, eu
ainda não descobri. rs
Beijos e uma ótima semana!

0 comentários:

Postar um comentário