Esmalte da semana (passada) - Ameixa + Calda de chocolate

Postado por Laurinha Franco on
O inverno pede cores mais escuras em tudo,tanto nas roupas
como nos esmaltes.E eu já estou entrando no clima rs e é com
esse clima que eu escolhi o esmalte da semana que é o Ameixa
da Avon e o Calda de chocolate da colorama.




Antes de tudo não reparem minha unha quebrada (não consegui,tive que falar rs)
Para chegar nesse ton eu usei uma camada do esmalte Ameixa e duas camadas
do esmalte Calda de Chocolate.O Calda de chocolate é bem ralinho mesmo,
não se assustem ao usa-lo.
E tenho que dizer que amei essa misturinha!Vale a pena conferir!


Update:semana passada o blog ficou meio desatualizado pq eu estava
com uns probleminhas no pc.Mais já esta tudo normal,aguardem porque essa
semana vai ter muitas novidades! Beijo meninas.

2 comentários:

Anônimo disse...
4 de maio de 2010 às 22:30

ameiiiiiiiiiiiiiiii

Laurinha Franco disse...

Eu tambem adorei essa cor!

Postar um comentário